Se arrependimento matasse …

Um dos nerds infiltrados que trabalham de graça para o Bleeding Cool, teria trombado com o Editor e Topa-Tudo-por-Dinheiro da DC,  Dan Didio na Toronto Fan Expo e aproveitado para perguntar para o Pouca-Telha de Cavanhaque (Humm, isso me lembra alguém…) sobre duas coisas: Se ele havia recebidos muitos waffles de um protesto organizados por fãs da Stephanie Brown ( ex- Salteadora, ex-Robin, ex-Batgirl) após o sumiço da personagem no DC Relaunch e  se com a recente pedido de dispensa do Rob Liefeld da DC se ele havia se arrependido de ter contratado o cara para os Novos 52.

Quanto ao protesto ele minimizou, dizendo que havia recebido cerca de 10 waffles e que por mais que a personagens tenha uma base de fãs fiéis, as vendas nunca corresponderam.

Tenho certeza que se mandassem o valor dos waffles em dinheiro teriam comovido muito mais o figura.

Já sobre o “JENIO” Rob Liefield, o editor, segundo o nerd puxa-saco,  teria dito NãO ESTAR ARREPENDIDO:

“…Rob é um sujeito muito passional e essas coisas acontecem. Não tenho nenhum problema com as declarações que ele fez em público”

Mas agora eis a questà caro leitor : Esse encontro teria ocorrido ANTES da cagação de pau no Twitter entre o Liefeld e o Scot Snyder escritor de um dos títulos do Batman.

Será que agora o Didio estaria arrependido?

CLARO QUE NÃO PORRA!  Se um cara não se arrepende de contratar um cara que  já fez isso no passado:

E está fazendo isso agora:

Não se arrepende de mais merda nenhuma na vida!

A conta, por favor!

Deixe um comentário abalizado