A segunda versão da demo do jogo saiu dia 27 (Xbox Live) e dia 28 (PSN Network). Como conseqüência de ter gostado da primeira versão, baixei no mesmo dia que saiu para poder testar a segunda.
Sinceramente não esperava muitas melhorias na segunda versão, a não ser ter mais times, mais opções do jogo e correção de bugs. Não vejo a lógica em deixar uma versão melhorada do game de um jogo para ser lançada posterior a uma versão “pior” porquê provavelmente quem não gostou da primeira não vai nem querer perder tempo na segunda… mas enfim.
Gostei muito da primeira versão do demo, até por isso não esperava modificações drásticas, a jogabilidade do melhorou muito apenas e o jogo flui naturalmente com extrema diversão. O equlibrio de dificuldade encontrado pelos desenvolvedores me agradou muito, mesmo que não seja tão fácil fazer gol, não está tão dificil. A receita utilizada pela Konami dessa vez tem tudo pra dar certo pois aliou o que de melhor tinha no seu jogo com o melhor do concorrente, a mesma cartada que a EA fez com o FIFA diga-se de passagem.
Quanto a segunda versão do Demo, contrariando minhas expectativas, estava muito melhor. A nova função Full Control, eu acho que é esse o nome que deram, ficou muito legal permitindo melhor dominio e controle da bola, drilbles no ponto certo em dificuldade e maior proximidade com os gramados reais.
Foram poucas partidas que joguei até agora, mas o suficiente para por em cheque o reinado do FIFA. Claro que é necessário aguardar o demo do FiFA 13, que também virá com implementações novas, mas pra mim um eterno fã do futebol da Konami é com enorme satisfação que digo… O Winning Eleven (PES) voltou. O que me traz um certo problema… Qual jogo de futebol escolher na próxima temporada? PES? FIFA? ou até mesmo fazer uma tentativa dessa vez de jogar os dois?

Os dois?? Pirou?? rs
Xiii… Sujou… ela descobriu meu plano infálivel hehehe