Why Can’t We be Friends?

Hoje você pode olhar aquele episódio de Friends passando na Warner Channel pela caralhésima-oitava vez, dar de ombros, pensar: “essa merda de Seinfeld para afrescalhados” e mudar de canal, mas nos distantes anos 90/2000 aqui no Brasil os episódios causavam comoção nos poucos que tinha acesso à tv por assinatura. E mesmo quem não tinha contava com alguns VHS pirateados para acompanhar a série.

E eu assisto e gosto da série até hoje! Lógico que surgiram muitas séries melhores,e mesmo antes haviam séries melhores que nós não conhecíamos pois não passavam aqui no Brasil e  hoje é meio que moda falar de Friends, comparando-a com outras séries hypadas, mas essa comparação não diminuem as muitas qualidades de Friends.

E afrescalhado é a tua véia!

E para quê esse defecação de regra sobre uma série que já acabou faz tempo? Só para eu poder linkar com duas notícias sobre-ex-integrantes dela e cumprir minha cota diária de posts:

Há duas semanas estreou lá no Iuésses uma série nova chamada Go On estrelada pelo eterno Chandler, Mathew Perry, onde ele interpreta um radialista esportivo que está voltando ao trabalho após um recesso para se recuperar da recente morte da esposa e é obrigado pelo seu chefe a participar de um grupo de ajuda. CHEECK CHEECK IT NOW o trailer:

O Mathew Perry já estrelou uma série muito boa Studio 54, que ninguém deu bola  e foi cancelada, e as críticas sobre Go On até agora tem sido beemmm mornas, mas tomara que dessa vez dê certo.

Você pode ver os dois primeiros episódios completos e em inglês da série no site oficial dela.

A outra notícia é sobre a série do fiel sidekick do Chandler (ou seria o contrário?) Matt LeBlanc que teve a confirmação de uma terceira temporada. A série é sobre um um grupo de escritores ingleses que vem ao Estados Unidos para criarem uma versão americana de uma série de sucesso na terra natal deles. Esta série dentro da série é estrelada por Matt LeBlanc que interpreta a si próprio .

Inception? Não sei dêem um bizú aí no trailer:

As críticas sobre a série são bem positivas, além do ator ter ganho um Globo de Ouro por ela esse ano.Parece legal, vou ver se baixo assisto no Netflix With Lasers.

E o mais importante: cumpri minha cota, já posso comer minha ração de Doritos.

Uma resposta em “Why Can’t We be Friends?

  1. Pingback: Nova série do Chandler Terá Pré-Estréia no Brasil Domingo! «

Deixe um comentário abalizado