OSSÚÚÚÚÚ, como diria uma amigo meu:
Em entrevista a Empire o diretor de The Wolverine, James Mangold, disse que o novo filme do baixote se passará após os acontecimentos mostrados na bomba em X-Men 3, que Wolverine vai estar sozinho e desorientado, os X-Men separados e Jean Grey morta.
Especulava-se que o filme seria um prequel da trilogia X-Men, principalmente após a confirmação que Famke Janssen, atriz que interpretou a Jean nos filmes anteriores, participou das filmagens de Wolverine. Talvez ela apareça em algum flashback ou sonho/alucinação do Logan. Ou talvez seja mais uma cagada, na já macarronica cronologia dos mutunas no cinema, que é o que a foto publicada na matéria já citada parece indicar :
Vejam que Wolverine está com suas garras de nascença, feita de ossos e não as cobertas de adamantium que são implantadas em a bosta fétida Wolverine Origens. E Origens este se passa antes do primeiro X-Men.
Então em que momento entre X-men 3 e o novo filme Wolverine perdeu seu adamantium ? Ou isso acontece no filme mesmo isso não tendo nem de longe acontecido na estória de Frank Miller e Chris Claremont em que o filme é baseado? Ou é algum flashback mostrando o passado do nanico?
Ou não é nada disso e nem os caras sabem o quê estão fazendo?
O escritor Mark Millar recém contratado pela Fox para dar coesão ao universo de heróis da Marvel que estúdio possui os direitos, disse que a seqüência de X-Men First Class, o vindouro X-Men Dias de Um futuro Esquecido, irá colocar ordem na casa corrigindo as várias incongruências cronológicas da franquia:
Só posso desejar-lhe boa sorte, porque parece que está cada vez mais difícil costurar essa colcha de retalhos. Ou ele terá que fazer um filme de 12 horas abusando da suspensão de descrença até o talo, ou ele usa uma saída Quesada/Marveliana e inserem um Mefisto em CG em cada um dos filmes já lançados, para fazer um pacto e mudara realidade, enquanto pisca na tela em letras garrafais a frase : “ISTO É MAGIA, NÃO PRECISAMOS EXPLICAR NADA”
Não, eu nunca vou esquecer esse negócio!



Pingback: Diretor Salta Fora da Seqüência de X-Men First Class «