Esses caras não aprendem mesmo…
Em um live chating na noite de ontem, o diretor de The Wolverine James Mangold, com a encarnação viva do baixinho Hugh Jackman responderam uma série de perguntas feitas pelos fãs através do twitter e do FEICÍ sobre o novo filme.
Eu não vi o vídeo inteiro, mas o Bleeding Cool viu e disse que é muito bom. Mentira, disse que não falaram nenhuma grande novidade e destacaram apenas uma das respostas em que o diretor que listava os adversários de Logan no filme:
A Yakuza, industriais, políticos, mulheres de diferente graus de relacionamento com Logan,O que eles são? O que eles querem? Será que eu posso confiar neles? Será bem elaborado. Outros mutantes. Haverá uma série de pessoas que estarão em contato com ele, ambos bons, maus ou aqueles que serão uma interrogação no filme.
Essa frase solta ficou um tanto quanto confusa, mas dá para entender que vai ter personagens para caramba no filme, mesmo erro cometido em X-Men 3 e no primeiro filme do Wolverine. Claros que os 2 primeiros X-Men e First Class também tem muitos personagens, mas estes foram muito bem conduzidos e com roteiros criados pensando nessa estrutura de filme de grupo.
Agora esse The Wolverine é baseado em um história em quadrinhos, simples e bem escrita com o foco total em Logan! Estão enfiando personagens à torto e a direita só para poderem ganhar mais uma grana vendendo bonequinhos.
Daí sai uma bizarrice como essa:
E os caras reclamam das crítica e que os fãs são chatos.
São mesmo, mas tem coisas que poderiam ser evitadas…


