Conforme eu copiei de algum lugar apurei neste post, Brian Singer foi confirmado ontem como o diretor de X-Men, Dias de um Futuro Esquecido, seqüência de X-Men First Class.
Singer foi o produtor de First Class e agora inverterá os papeis com Mathew Vaughan, diretor do primeiro e que será o produtor do segundo.
Singer também foi o primeiro a confirmar que o filme seria uma adaptação da clássica história de Chris Claremont e John Byrne envolvendo viagem no tempo tornando o tema recorrente na cronologia dos mutantes.
Na ocasião Singer também disse que achava que poderia explorar os limites do universo dos mutantes, que na opinião dele é quase tão grande quanto todo universo Marvel, e aproveitar o tema para existir uma maior integração entre todos os filmes.
Por toda essa ambição, acho que talvez esse seja o projeto mais difícil da carreira do diretor, maior até de quando ele dirigiu o primeiro X-Men.
Mas o cara tem crédito! Basta lembrar da seqüência inicial de X-Men 2:

Swerá que vão usar o gancho da viagem ao passado com alteração de linha temporal pra ligar a trilogia antiga dos filmes dos X-Men e talvez o primeiro “filme” do Wolverine numa coisa só?
Explicaria bastante coisa se fosse bem feito, como por exemplo o Logan ter a mesma cara em todos os filmes, mas os detalhes das histórias se contradizerem
Parece que a idéia é essa, resta saber como eles vão fazer isso de maneira coerente, já que existem muitas incongruências cronológicas entre os filmes
Que tal mágica??? rs