“Trailer de Novo Superman irá Explodir seu Cérebro !”

Eita! Será? Vamos a mais um rumor besta pra gente cagar regra comentar.

 

No próximo dia 14 estréia O aguardadíssimo (não por mim)  The Hobbit nos Estados Unidos e em algumas salas de cinema deverá ser lançado junto um trailer completo de Superman: Man of Steel

E esse trailer segundo uma fonte do Cosmic Book News, vai ser foda bagaraí. Se liga aí no que o fita alcaguetou:

O trailer tem tudo: Você tem uma noção da história, seqüências de ação de tirar o fôlego que são só um pedacinho do filme. Tem tudo que um fanbobo fanboy poderia sonhar para o primeiro trailer de um filme do Superman, mas também tem o apelo para chamar a atenção do público normal. Posso dizer que General Zod estará presente e que  poderemos ve-lo claramente. Você precisa assistir o trailer sem nenhum conhecimento prévio para ele realmente explodir sua cabeça!

Sei não, eu acho que essa fonte dos caras é a Sra. Snyder, mãe do diretor do filme…

Nesse post que chupinhei tem mais informações das intenções da DC, inclusive rumores sobre uma possível seqüência de Lanterna Verde com Ryan Reinolds.

Claro que eu não vou publicar nada sobre o filme do Lanterna Verde aqui!

Baixaria tem limite! Até mesmo para para nós…

 

Uma resposta em ““Trailer de Novo Superman irá Explodir seu Cérebro !”

  1. Pingback: Trailer Completo de Superman-Men of Steel! «

Deixe um comentário abalizado