Parece que o time de mercenários com artrite de Sylvester Stallone ganhou um reforço considerável
Já pensou uma porradaria entre Van Damme, Jet Lee e Jackie Chan? Será que eles conseguiriam sair vivos depois de gravar a cena? Ou numa cadeira de rodas que seja?
Em entrevista para divulgação para seu novo filme CZ-12 Chan disse ao Cinema Online que fará um pequeno papel em Mercenários 3. E foi além: disse que já havia existido um convite para Mercenários 2 ao qual ele não pode aceitar devido as gravações de CZ-12. Também perguntaram se haveria a possibilidade de Mercenários 3 ser um filme de “parceiros que aprontam milehuma confusões” como a maioria dos filmes de Chan, e este último respondeu que Stallas pareceu simpatizar com a idéia.
Não creio que isto vá acontecer, afinal em Mercenários, nenhum personagem chega a ter muito destaque, principalmente as participações mais fodonas, que na verdade aparecem para soltar duas ou três piadolas e explodir o máximo de gente possível.
Mas se tiverem os tradicionais erros de gravação do Jackie Chan no pós-crédito já está valendo:

Jackie Chan é o MELHOR DE TODOS TODOS TODOS!!
E se não me engano essa imagem é do jogo fodão do Jackie Chan pra Ps1 certo?
Esse mesmo Jackie Chan The StuntMaster,baseado no desenho e que eu comprei umas 3 cópias genéricas que sempre travavam no mesmo ponto.