Bão, há essa altura do campeonato você já deve ter lido em algum lugar que o ator Jamie Foxx foi confirmado como o vilão Electro na seqüência de Amazing Spiderman.
Como o ator é negro e o Electro dos quadrinhos é branco, você já deve ter imaginado que veremos uma versão diferente do inimigo do Aranha que não pode ser eletricista por ter um CURTo entre as pernas.
mas as diferenças vão além disso:
Em entrevista ao Blackfilm.com, Foxx disse que não usarão o uniforme clássico uniforme verde e amarelo (Brazilzilziilz!) e que ironicamente o personagem será mais pé no chão. Ironicamente porque a palavra grounded pode ser traduzido para o português como pés no chão ou aterrado (UATAFÓKIN também é cultura!). Sem dar maiores pistas o ator completa dizendo que tentarão uma série de coisas novas, como uma espécie de borracha líquida e uma série de raios em torno ao seu braço.
Acho Foxx um bom ator, o fato dele não ser fisicamente diferente do personagem de quadrinhos não me incomoda em nada.
Agora, o meu maior medo é deixar esses porras desses roterirista muito a vontade, já que o primeiro filme mostrou que eles erraram a mão feio quando tentaram subverter alguns dos conceitos dos quadrinhos clássicos do Aranha.
Se bem que comparando com que a Marvel anda fazendo com o personagem nos quadrinhos, até o Italian Spiderman respeita mais o personagem!: