E a humildade cadê?
Não sei não, quando os caras começam a encher a tanto a bola de um filme assim, querendo lhe enfiar goela abaixo que o filme é bom…
Lembra um filme aí que disseram ter potencial para uma mitologia tão rica quanto Star Wars, e o resultado todo nós sabemos, right ?
Bom, deixando de chutar cachorro morto e voltando ao filme que ainda temos esperança de ser bom:
David Goyer, um dos roteirista do novo Superman e da recém encerrada trilogia do Batman disse em entrevista Access Hollywood que roteirizar um filme do Superman foi muito mais difícil do que o do Morcego, afinal esse último é um personagem mais sombrio e sem super-poderes, que acaba sendo mais fácil de adaptá-lo a um cenário mais “real”. Mas mesmo reconhecendo o desafio, Goyer diz estar muito orgulhoso do resultado final e que não vê a hora das pessoas assistirem o filme.
E aí numa epifania o cara cravou essa profecia:
Eu acho que esse filme será o filme certo para o seu tempo. Estou feliz que o filme será lançado nesse verão (inverno para nós), poque eu acho que esse é o tipo de filme que o mundo precisa assistir agora!
Acho que o sucesso com o Batêma subiu para cabeça do cara! Perigoso criar esse tipo de expectativa em um filme que ainda carece de confiança de uma parte representativa do público. O Superman Returns de Bryan Singer também entrou nesses devaneios e foi o fracasso que foi (se bem que eu gostei por considerar uma sequencia quase que direta dos dois primeiros filmes do final dos anos 70).
Quanto maior o devaneio, maior a queda. Mesmo para o Homem de Aço!
via IGN
