Resta saber só por quanto tempo.
Afinal a DC anda trocando as equipes criativas no mesmo ritmo que eu troco de cueca, uma vez a cada 3 meses…
Mas dessa vez a perspectiva é boa: o veterano Jim Starlin responsável por grandes trabalhos como Desafio Infinito, A Morte do Capitão Marvel, Odisséia Cósmica e tantos outros foi confirmado pelo editor-chefe da DC Bob Harras como o responsável a partir de abril pela revista Stormwatch. A revelação foi feita em uma entrevista do chefão da Distinta Concorrência em entrevista dada ao CBR.
Starlin ficou bastante conhecido principalmente por escrever histórias com o pano de fundo cósmico, e segundo Harras esse estilo se aplicará a Stormwatch o grupo super-heróis fodões e black-ops da editora. Lí as 6 primeiras edicões ( que aqui no Brasil saem no mix da revista Edge) e confesso que as histórias estão bem “nhé”.
Foi um dos títulos que mais me DCcepcionou nos novos 52, não por ser ruim, mas por desperdiçar o potencial que tinha: juntar os personagens que faziam parte do Authority na Wildstorm e juntá-los com o Caçador de Marte como uma espécie de Liga da Justiça bad-ass agindo nas sombras.
Resta torcer para que o “pai” do Darkseid Thanos ainda esteja em boa forma e consiga dar um pouco mais de peso ao título.

