Opa, mas cadê o Snake?
Eu sei, não deveria fazer esse tipo de pergunta considerando a tradução para português…
Mas não arrumei nada melhor então vamô-que-vamô!
Bão, o último Metal Gear que joguei foi o 3 do Playstation 2, portanto tive que recorrer à Wikipedia para saber qualé desse Metal Gear Rising- Revengeance e porque o bucha do Raiden (de Metal Gear 2 ) é o protagonista. E descobri que o jogo é na verdade um spin-off da série original que havia sido apresentado em 2009 para funcionar como uma história de ligação entre Metal Gear 2 e Metal Gear 4.
O desenvolvimento ficou a cargo do estúdio do “pai-da-criança”Hideo Kojima, o Kojima Production, que encontrou uma série de dificuldades e depois de algum tempo decidiu abandonar o projeto. Em 2011 eles passaram o desenvolvimento do jogo para a Platinum Games que reformulou bastante o gameplay do jogo, apesar de ser manter fiel ao plot e ao designs dos principais personagens criados por Kojima.
Humm, smell like caça-níquel spirits…
Mas vamos ver:
Ééee, ok…
Apesar de ter gostado muito de Metal Gear 2, confesso que não via hora de acabar as fases com o Raiden e voltar a jogar com o Solid Snake (Lá vamos nós de novo…) e foi um tanto decepcionante encerrar o jogo com esse cyborg meio ninja, meio destaque de escola de samba com o Snake apenas aparecendo na CG de encerramento só para explicar tudo. Ou melhor, confundir ainda mais as coisas.
No próximo dia 22 deve sair um demo jogável para Playstation e X-Box 360 e o lançamento está previsto para 19 de fevereiro nos EUA.
