Marvel Tem Grandes Planos Para a Volta do Hulk aos Cinemas

Se essa lebre levantada  for verdade teremos uma futura overdose de raios gamas nas telas.

avengers-hulk

Além de elevar a interligação dos filmes do Marvel Studio a um outro nível.

Um nível que vai explodir cabeças!

O chefão Kevin Feige já havia dito que, apesar da boa recepção do personagem em Vingadores,  um possível filme do Hulk só seria lançado após a seqüência de Vingadores. Essa declaração e acaba sendo um bom indício de que a notícia  publicada no  Latino Review o é verdadeira pois o  final do segundo filme da super-equipe será o ponto de partida para o novo filme do Golias Esmeralda.

Segundo o colunista do site  ao final de Vingadores 2 Hulk irá se tornar uma grande ameaça ao planeta e uma versão para o cinema dos Vingadores Illuminati (que incluiria Tony Stark e o Dr. Estranho) decide exilá-lo no espaço. E daí partiria o novo filme solo do personagem , adaptando o arco Planeta Hulk para as telas. Com isso a Marvel tiraria o Hulk de seu habitat costumaz no cinema e lhe colocaria para brigar com seres tão poderosos quanto ele em uma arena intergaláctica

Planet_Hulk_AP_Sketch_Card_by_artofneff

Mas a conexão não para por aí: quem é Marveta e leu a história sabe que ao final da saga Hulk toma o poder no planeta Sakaar, reúne um exército de aliados e retorna puto da vida à Terra para se vingar daqueles que lhe despacharam para o espaço desencadeando outro elogiado arco chamado World War Hulk. E esse seria o plot principal em Vingadores 3: Heróis Marvel versus o Hulk pau-da-vida!

world_war_hulk

Carácoles! O Marvel Studio estaria exportando o conceito de mega-sagas dos quadrinhos para as telas, além de mostrar um nível absurdo de planejamento!

Enquanto a DC aposta todas fichas no novo Superman, para pensar se vai haver um filme da Liga da Justiça…

Sinal de vários CHUPA DCENECOs nos comentários do MDM.

 

2 respostas em “Marvel Tem Grandes Planos Para a Volta do Hulk aos Cinemas

  1. Pingback: Joss Whedon Fala Sobre Filme Solo do Hulk |

  2. Pingback: Guardiões da Galáxia Já Tem Seu Líder Escalado. «

Deixe um comentário abalizado