Ainda no espírito carnavalesco cantem comigo: Quanto riso, quanta alegria mais de mil mortos-vivos no salão…
No domingo tivemos o retorno da terceira temporada de Walking Dead, que prometia ser para lá de explosivo.
Será que as expectativas foram atendidas?
Bom, se você chegou até aqui achando que não haveria spoiler fique sabendo: sim vai ter ! Para baraleo! Agradeço o pageviuzim e até o próxima!
Seguindo o barco, quem como eu acompanhou os trailers da séries e esperava que a guerra entre Rick e o Governador já ia começar a mil por hora ficou decepcionado. “The Suicide King” foi basicamente um episódio para re-posicionar os principais personagens após os acontecimentos da primeira metade da atual temporada.
Andrea assumindo o posicionamento de primeira-dama de Woodbury enquanto o Governador surta de vez, Glen adotando uma postura agressiva após quase ter morrido nas mãos de Merle, Daryl trocando o grupo em favor de seu irmão, Tyreese e seu grupo ainda esperando serem aceitos e Rick mostrando que ainda não está recuperado de sua recente perda.
Foi um episódio importante, mas um dos mais fracos principalmente se compararmos com o primeiro da atual temporada que começou quase que literalmente ao estilo “pé na porta, soco na cara ”

Talvez a tendência seja uma pisada no freio agora para guardar combustível para a reta final da temporada. Combustível e personagens, já que na toada que vinha a série, havia o risco de só sobrar zumbis para contar a história


Pingback: Previously in the Walking Dead… uma outra forma de ver a série. |