Imagem Uatafókin da Semana: Pós Super-Bimbada

Os posts de hoje estão com alto teor sexual, mas quem conhece o histórico dos redatores do blog sabe que isto não é de propósito.

A imagem abaixo é uma capa variante da revista do mais suuuuuuuuper casal da DC, Superman e Mulher Maravilha.

Superman-Wonderwoman

A capa gerou polêmica entre os que não tem nada pra fazer críticos simplesmente por insinuar uma cena pós-coito entre os supers… teve gente até que “enxergou” marcas na virilha da Mulher-Maravilha e o artista que desenhou capa até procurou se justificar em seu blog dizendo que aquilo não são por causa dos “super-poderes” de clark e sim porque ele se inspioru em pernas mais “torneadas” para o desenho… cada uma.

Esse post foi publicado em Imagem Uatafokin, Opinião de merda e marcado , , , por porconauta. Guardar link permanente.

Sobre porconauta

Características do Personagem: // Publicado por: Papai e Mamãe // Primeira Aparição: Hospital Pereira Barreto "in memory" // Criado por: os mesmos que publicaram // Alter ego: Senninha Porconauta // Espécie: Humano com "leve" tendência a engordar // Terra Natal: Porconopolis // Afiliações: Empresa que trabalha, Banda ainda sem nome, Time na zona de rebaixamento, qualquer coisa q envolva TI ou Video Game. // Ocupação: Operador de computador Junior (Ex-Datilógrafo atual Digitador) // Base de Operações: WWW // Parentesco: Papai, Mamãe, Irmã, Esposa e Filho // Codinomes Conhecidos: Biliz, Senninha, Porconauta, O, Sr, Tio, Mano, Parceiro, Chegado, Campeão, Chefe, Colega... // Habilidades: Comer, Dormir, Cag... e Jogar Video Game //

Deixe um comentário abalizado