Com Saudades de Breaking Bad? Conheça a Versão Latina da Série

Há algum tempo foi anunciado que a Univision comprou da Sony o direito de fazer um versão voltada para o mercado latino da série Breaking Bad.

metastasis_banner

E  enquanto nós víuvas da série ainda estamos derramando lágrimas, foi divulgado um trailer de “Metástasis”  onde acompanharemos a jornada de Walter Blanco ao infernos.

Só não sei se isso é uma uma boa notícia:

.

E não estou de sacanagem, o protagonista vivido pelo ator Diego Trujillo realmente será o Señor Blanco e a série se passará na Colômbia. Apesar de nesse trailer vermos cenas muito semelhantes ao primeiro capítulo da série original, “Metastasis” vai sofrer algumas alterações para se adequar ao cenário em que se passará a trama. Por exemplo, em vez de RV, Walter e Jose (sim, é isso mesmo) vão começar a cozinhar em ônibus.

walter-blanco

Claro que não dá para comparar com a qualidade técnicas de Breaking Bad, principalmente em relação às ultimas temporadas. Mas tenho certeza que se você rever hoje os primeiros episódios verá que  essa distância não é tão gran…

Ah, a quem eu quero enganar! Essa peruquinha aí do Sr. Blanco está de doer! Pelo menos Trujillo não precisará sofrer para raspar a cabeça como Bryan Cranston fazia. E pelo falta de telha podia escrever aqui no UATAFÓKIN também:

Esse cara... Sou eu?

Esse cara…
Sou eu?

Mesmo com essas ressalvas vou tentar dar uma olhada nisso aí quando sair, vai que as atuações são boas e que a série ganhe vida própria trazendo variações interessantes da história original. E fica a dica para Globo, que pode se animar e comprar os direitos para fazer uma novela baseada em BrBa.

Opa, isso dá até uma pesquisa UATAFÓKIANA:

Via Bleedingcool

4 respostas em “Com Saudades de Breaking Bad? Conheça a Versão Latina da Série

Deixe um comentário abalizado