Nesse fim de semana estréia em nosso Brasil varonil o novo filme do Stallone e seus Amiguxos : Mercenários 2.
Nesta sequencia do filme de 2010 agrega à trupe de brucutus: Van Damme (o amigo da Gretchen) e o homem que possui mais de um trilhão de facts associado à seu nome: Chuck Norris ( ou como escreve um amigo meu: TIOQUE NORRIS)
A trama é a seguinte: Van Damme é o vilão e todos se cagarão na porrada e explodirão tudo que passar na frente deles durante os 103 minutos de filme.
E precisa mais? Mercenários é o tipo de filme que se não tivesse um elenco formado pelos maiores “bad-ass motherfucking” do cinema de ação dos anos 80/90 seria só mais um filme para passar na saudosa sessão Força Total da Bandeirantes.
Mas a graça é realmente essa! É um filme para voce se esparramar na cadeira, por o cérebro em stand-by e se divertir com a canastrice e os exageros.
E não se esqueça de levar para o cinema um isopor com meia dúzia de cervejas e um sacola de supermecados cheia de tremoços.
Para uma experiência completa ainda atires ums tremoços no pessoal da fileira da frente e arrume uma briga na sessão. Eu vou fazer isso!
(Mentira, nem eu e nem você vamos fazer isso, somos só nerds bundões e ver filmes de caras fodões, infelizmente não nos faz caras fodõe. Mas talvez você possa dançar igual ao Van Damme)