Brokeback Batman?

Lá nos Iztadús Unidodús está todo mundo na vibe do Dia de Ação de Graças e da Black Fryday, então está difícil de desencavar uma noticinha para esta budega.

 

Como aqui não existe Natal Tenkisguivem e não adianta uma sexta preta se a conta está no vermelho, lá vai uma daquelas notinhas-marketeiras sem nenhum fundamento, sobre o possível reboot do Batêma no cinema.

No filme Liga da Justiça em 2015 (se é que ele realmente vai acontecer) teremos um Batman novo em folha, sem nenhuma relação com a trilogia do Christopher Nolan e começam algumas especulações de quem será o novo detentor do manto do morcego.

Segundo o Cosmic Book esse ator pode ser o cowboy da Persia Jake Gyllenhaal que já havia sido a escolha  de David Goyer o roteirista da recente trilogia para o papel, mas acabou prevalecendo a opção de Nolan, Christian Bale. Além de alegar ter uma fonte na Warner dizendo que isso realmente pode acontecer, o site cita o exemplo de Henry Cavill que estava escalado para viver o Superman até Bryan Singer assumir o projeto e colocar Brandon Routh como protagonista. E agora em Superman: Man of Steel Cavil viverá o personagem.

Depois do filme da Liga, se este for bem sucedido, a Warner tentaria emplacar uma nova trilogia do Batman com Gyllenhaal em 2016. Isso que é otimismo desses  engravatados da Warner! Depois de Lanterna Verde e com o que vi até agora do novo Superman estou com os três pés atrás com esse filme da Liga. Ainda mais por ele sair no mesmo ano de Vingadores 2 e o novo Star Wars.

Quer dizer, se não for no mínimo excepcional vai ser usado para varrer o chão em se tratando de bilheteria.

Quanto Gyllenhaal, o cara é bom ator, mas além das milhares de piadinhas (como a que eu fiz no título) por conta de Brokeback Mountain, não acho que o cara convença como Batman. Afinal o cara mal convenceu como Príncipe da Persia.

E outra  ele foi o Jimmy Bolha!

Eu sou o Bolha que Gotham precisa!

Uma resposta em “Brokeback Batman?

Deixe um comentário abalizado

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s