Figurinhas.com: Número 1

Tempos atrás, ainda quando cursava a faculdade (ah como é bom poder dizer isso), durante os “passeios” no Shopping no horário de intervalo das aulas, por causa da digamos “enorme diversidade” das pessoas que circulam aquele ambiente, eu tive a brilhante merda de uma ideia de criar um Blog nomeados Figurinhas.

A ideia era fotografar o que na minha opnião de merda (sempre) eu achava ser um estilo particularmente digamos “exótico” da pessoa que por lá estava circulando e publicar neste Blog. Garanto que só nesse role de 15 mins por dia no Shopping já ia ter material pra abastecer e muito o blog… pra vc ver como a coisa é tá feia.

Por conta de falta de coragem pra fotográfar as pessoas descaradamente tempo, acabei abandonando a causa. Porém agora que faço parte de um Blog que passou da experiência dos 3 meses, por que não implementar a mesma ideia ridícula aqui.

Continuando com o mesmo problema em fotográfar as pessoas sem que elas percebam e também porque agora não vou mais ao shopping todo dia (isso pareceu meio madame) vou iniciar a categoria com fotos do google (sempre ele o salvador) e das redes sociais, mas já fica o desafio até para os outros redatores do blog… viu algo “diferente” clica e posta aqui.

;

PS: Não vale fotos dos próprios redatores, pois além de ser “exótico demais”, ninguém aguentário a foto do @Narigolas pelado na praia apenas com uma bóia tapando o próprio sexo… bóia bem pequena diga-se de passagem.

Deixe um comentário abalizado

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s