Seth MacFarlane, a mente perturbada por trás da animação Family Guy e diretor de Ted pretende levar seu humor ácido e non-sense para o Velho-Oeste americano.
E talvez motivado pelo sucesso inesperado do filme do ursinho que barbarizou os deputados da nação, parece que MacFarlane além de dirigir vai protagonizar o filme.
Segundo o Hollywood Reporter, Seth já tem um roteiro pronto escrito em conjunto com os co-roteiristas de Ted Alec Sulkin e Wellesley Wild chamado A Million Ways to Die in The West e a idéia é que ganhe as telas no segundo semestre de 2013. Seria a estréia de verdade do diretor diante das câmeras, já que em Ted e Family Guy ele só dubla os protagonistas.
Será que o cara manda bem atuando? MacFarlane mostrou bastante jogo de cintura (mesmo errando o microfone) quando foi apresentador de uma das categorias do Emmy esse ano:
E ele ainda foi confirmado como o apresentador da próxima cerimônia do Oscar!
Mas se o cara for tão bem quanto na dublagem de Ted (que eu vi esse fim de semana,e achei engraçafodassso)…
Pode pelo menos se preparar para levar um pusta processo

Pingback: Clássico É Clássico e Vice-Versa: Take On Chris «