M.Night Shyamalan deve ser brasileiro, pois não desiste nunca.
E o mais impressionante é que Hollywood não desiste dele.
Mesmo tendo já sido homenageado aqui no blog por sua seqüência de filmes decepcionantes e com fracasso de público, lá vem o Mr. Xambalã em mais uma empreitada. E junto com ele vem o Fresh prince e seu filho Karate-Kid-que-luta-kung-fu.
Presta tensão aê sangue:
A história da bagaça é o seguinte: Pai e filho sofrem um acidente e sua nave/jato/avião/romizeta é obrigada a pousar na Terra, que há mil anos é um lugar inóspito devido alguma merda-foda que aconteceu e obrigou a humanidade a abadoná-la. Com o pai que é Cypher ferido seu filho Kitai será obrigado e enfrentar os perigos desse período pós-Terra para que ambos sobrevivam. Não há ainda data de estréia no Brasil, nos EUA estréia dia 07 de junho de 2013.
Bom, se tem uma coisa que o Lambaixan se livrou foi do fardo da expectativa em seus filmes. Agora vamos ao cinema não esperando nada, ou esperando uma bosta-fétida e se for legalzim, já estamos lucro.
Quer dizer, vocês porque depois do Último Mestre do Ar, não arrisco assistir nem filmes dirigidos por ele nem no Free-Netflix-With-Laser.