Esse é o título de post mais gay da história safada desse blog safado.
Mas fiquem tranquilos, é só mais uma novidade na série Arrow!
Mas muito redator vai clicar seco, esperando encontrar outra coisa, ah se vai…
O canal CW anunciou que vai adicionar o ator Colton Haynes ao cast da série Arrow no ano que vem. O ator é conhecido (?)pelo seu trabalho na série Teen Wolf e dará vida ao personagem Roy Harper descrito como “um adolescente pintoso e safo que mora nas partes mais violenta de Starlin City”. ele também deverá ser o interesse romântico de Thea, irmã mais nova de Oliver Queen.
Olha o gajo aí:
Para você pessoa normal que não conhece picas de quadrinhos e está com aquela cara de “E Daí?’ já explico:
Nos quadrinhos (pré-reboot) Roy Harper era o personagem Speedy (Ou Ricardito como foi chamado no Brasil) parceiro mirim do Arqueiro Verde no combate ao crime. Mais tarde ele adotou a identidade de Arsenal e depois de Arqueiro Vermelho. Harper tem um quê de “Homem-Aranha da DC” (claro, sem nem peio porceto de popularidade do Teioso) visto que é um dos personagens que mais se fudeu na história da editora:
Se viciou em drogas:
Teve uma filha com uma assassina profissional:
Já quase foi soterrado vivo:
Teve o braço arrancado:
Teve a filha morta soterrada por uma explosão causada por um super-vilão em Star City:
Claro, isso tudo pré reboot, hoje (pelo menos até onde li) não fica claro qual a ligação dele com a atual versão do Arqueiro Verde, já que nas histórias atuais eles está ao lado do Capuz Vermelho saracoteando por aí:
Vez ou outra eu assisto uma das 80 reprises semanais de Arrow e confesso que está até legalzinha, mas tem que tomar cuidado para não entuchar um monte de personagem dos quadrinhos apenas pela referência.
(Cof, cof, Smallville, cof, cof)
Mas minha curiosidade é qual vai ser o nome dele na tradução aqui, caso ele venha a se tornar o side-kick do “Capuz”.
Vão manter o Speedy mesmo, Rapidinho, Ricardito ou Capuzito?








Na série Speedy é o apelido da Thea… pq será?