Sony Promete Mostrar o Futuro do Playstation no Próximo Dia 20

No fim da semana passada a Sony divulgou simultaneamente em suas contas oficiais no Twitter e no Facebook a seguinte mensagem:

Playstation_meeting_2013

.

“Veja o Futuro”

Será que veremos, mesmo que um pouco, o futuro sucessor do Playstation 3

Além da frase que deixou todos gamers do mundo ouriçados foi postado o link para seguinte página: https://us.playstation.com/meeting2013/

Não há informação concreta nenhuma lá, além da opção de colocar seu endereço de email para ser notificado das novidades e esse vídeo:

Fora isso a Sony não disse mais nada, sabemos apenas que esse evento será realizado no próximo dia 20 de fevereiro. A maioria das apostas dos sites especializados é que sim, será mostrado algo relacionado ao próximo console da empresa. Pode ser apenas um gameplay de algum jogo, uma idéia de como será o design dele, enfim pelo menos um vislumbre do que vem por aí. Existe também a possibilidade que seja o lançamento relacionado à algum serviço relacionado ao console, uma repaginada na PSN ou um serviço on-line de distribuição de jogos mais amplo ou algo do tipo.

Se lançado o Playstation 4 (ou Jorge, ou qualquer que seja o nome dele) fica comprovada a nova estratégia de lançamento que a Sony adotaria, muito parecida com os lancamentos da Apple. Em  compensação vai contra o que disse o presidente da Sony que disse só lançariam o console depois que a Microsoft lançasse.

Será que a Sony cansou de esperar? Ou a Microsoft pretende lançar o sucessor do X-Box na surdina?

Em 15 dias descobriremos.

Ou não

2 respostas em “Sony Promete Mostrar o Futuro do Playstation no Próximo Dia 20

Deixe um comentário abalizado

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s