Afinal, Quem Comanda os Super-Heróis na Fox?

Já falamos aqui que a Fox estava tentando “marvelstudilizar” seu universo cinematográficos de super-heróis que incluem os X-Men e o Quarteto Fantástico, E o cara que ia ser o responsável pela integração desse universo, o Józ Widom da Fox seria o escritor Mark Millar.

mark_millar

Mas parece que esqueceram de avisar Bryan Singer, diretor do VINDOURO filmes do mutante disso.

Falastrão e fanfarrão que é Millar já deu uma pancada de declarações sobre” X-Men Days of Future Past” inclusive uma em que ele se dizia camaradôncio do diretor Matthew Vaughn  que na ocasião era o diretor do filme. Bom parece que essa trutagem não é a mesma com o atual diretor Bryan Singer, pois quando perguntado pelo pessoal do Bleeding Cool sobre a participação de Millar nos X-Men ele  tascou:

Não falei com Millar até agora. Ele não está envolvido no filme. Não sei qual é o papel dele dentro do estúdio. Tudo que eu sei é que eu tenho minhas próprias crenças de como levar esse universo a diante. Eu comecei por X-Men Primeira Classe e agora eu estou o combinando os outros filmes e eu acho isso mais profundo do que se eu tivesse apenas alguma idéia sobre o que fazer. Entretanto ele poderia conversar comigo em algum momento.

bryan_singer1

Pull My finger!

VISSSSSHHHHHHH! Considerando o temperamento de ambos isso pareceu um chamado para a treta! Os caras do marketing devem estar segurando ambos para evitar que a merda vá de vez para o ventilador. E pelo tom de Singer (perceberam o que eu fiz aqui Singer que é cantor em inglês e tom? Viram quanta perspicácia!) parece que ele já deve ter que dado um chega pra lá nas intromissões feitas por Millar internamente.Ou já esta com o saco cheio de ter que responder sobre isso…

Enfim, eu realmente espero estar errado, mas com todas as declarações  tipo “sou fodão” do Singer,as informações desencontradas ao redor do filme e a pretensão de arrumar uma cronologia que é mais bagunçada que reunião de condomínio no sábado às 9 da manhã é minha aposta para a decepção dos ano no cinema.

3 respostas em “Afinal, Quem Comanda os Super-Heróis na Fox?

  1. Pingback: Mark Millar Dando Seus Pitacos em X-Men – Dias de Um Futuro Esquecido |

  2. Pingback: Primeiro Trailer de Kick-Ass 2 Divulgado! E é Proibidão! |

Deixe um comentário abalizado

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s