Mas peraê! Isso já não foi feito em Batman-Ano Um?
Siiiimmm, mas a DC vai fazer a mesma coisa de uma maneira diferente, ou seja o que ela e a Marvel vêem fazendo desde que foram fundadas.
E eu que sou TROXCHA, vou comprar é claro!
Esse novo arco de histórias se chamará The Zero Year e continuará nas mãos da dupla Scott Snider e Greg Cappulo, os mesmos responsáveis pelo recente sucesso de público e de crítica nas revistas do morcego. Mas se eles estão com a porra-toda depois da Noite dos Coruja e Death of Family que se passam no atual momento cronológico dos Novos 52 por que ir remexer no cú baú do personagem?
Segundo Snyder a série não será um remake da origem do personagem e e sim “uma nova história mostrando como o Batman se tornou o que ele é hoje nos novos 52”. O autor pretende mostrar o início da carreira de Bruce Wayne como combatente do crime, mostrando como ele se saiu em suas primeiras missões,o primeiro sutiã super-vilão e como ele criou a bat-caverna.
Prevendo a estourarão de absorvente Snyder já adiantou que nada do que foi feito em Ano Um será desfeito e mexido, assim como a maioria dos fatos icônico da origem do personagem, deixando claro que não será uma história de origem e sim uma visão de um Batman em início de carreira. Segundo o Bleeding Cool o vilão da série será o Charada, mas o autor não deu nenhuma pista sobre isso nessa entrevista.
Bom Snyder, pode ser até que você realmente consiga se sair bem nessa história que ficará ensanduichada entre as mortes os pais de Bruce Wayne e Ano Um de Frank Miller, mas dúvido que supere essa versão da juventude do Batêma:

