O que seriam dos heróis se não existissem os vilões para infernizar suas vidas?
Bem, provavelmente eles teriam tempo livre para acabar com a fome e com todas as doenças do mundo!
Mas isso não venderia gibi, portanto os vilões também são culpados por tomar seu dinheiro toda vez que você passa em frente a uma banca e se sente obrigado a comprar algum quadrinho para ler e falar mal da história assim que terminar a leitura.
Por conta da importância deles,Warner Bros. Home Entertainment e a DC Entertainment anunciaram ontem que iniciarão as filmagens do documentário intitulado: “Mal Necessário: Os Vilões do Universo DC” nesse fim de semana na WonderCon na California. Quem estiver de bobeira por lá fazendo um cosplay de algum dos vilões da editora tem a chance de fazer parte das filmagens.
Além dos nerds pagando mico fãs o documentário trará declarações de escritores e desenhistas que criaram ou desenvolveram a personalidade de alguns dos vilões do Universo DC, que segundo o escritor e editor criativo da DC GeofF Johns são “a maior galeria de super-vilões que você irá encontrar na ficção”.
O documentário será narrado pelo ator Jet Bruce Brandon Jim Jason Christopher Lee e também deve aproveitar outras convenções do ano para coletar depoimentos.
Exageros e DCnequismo a parte, dentre todas outros universos da ficção, talvez o da DC seja um dos únicos que tenham vilões tão (ou até mais conhecido) que heróis. Mesmo um não iniciado na nona arte dificilmente deixará de saber quem é Lex Luthor ou o Coringa, isso para citar apenas os dois principais.
E os menos cotados também, afinal atire a primeira jóia do infinito quem não ouviu no final da sessão de Vingadores ou pouco depois alguém dizendo: “Cê viu que muito loco? Apareceu o DÁRQUI SAÍDE no final do filme!”
via Robot 6



