Documentário Explora a Força dos Vilões do Universo DC

O que seriam dos heróis se não existissem os vilões para infernizar suas vidas?

DC_Comics_Super-Villains_Month

Bem, provavelmente eles teriam tempo livre para acabar com a fome e com todas as doenças do  mundo!

Mas isso não venderia gibi, portanto os vilões também são culpados por tomar seu dinheiro toda vez que você passa em frente a uma banca e se sente obrigado a comprar algum quadrinho para ler e falar mal da história assim que terminar a leitura.

Por conta da importância deles,Warner Bros. Home Entertainment e a  DC Entertainment anunciaram ontem que iniciarão as filmagens do documentário intitulado: “Mal Necessário: Os Vilões do Universo DC” nesse fim de semana na WonderCon   na California. Quem estiver de bobeira por lá fazendo um cosplay de algum dos vilões da editora tem a chance de fazer parte das filmagens.

harley_queen_cosplay
Grandes chances de estar no documentário…
Grandes chances de estarem em um pornô gay
Grandes chances de estarem em um pornô gay

Além dos  nerds pagando mico  fãs o documentário trará declarações de escritores e desenhistas que criaram ou desenvolveram a personalidade de alguns dos vilões do Universo DC, que segundo o escritor e  editor criativo da DC GeofF Johns são “a maior galeria de super-vilões que você irá encontrar na ficção”.

O documentário será narrado pelo ator Jet Bruce Brandon Jim Jason Christopher Lee e também deve aproveitar outras convenções do ano para coletar depoimentos.

classic_dc_super_villains
Bons Tempos! Vilões moleques, Vilões de Várzea

Exageros e DCnequismo a parte, dentre todas outros universos da ficção, talvez o da DC seja um dos únicos que tenham vilões tão (ou até mais conhecido) que heróis. Mesmo um não iniciado na nona arte dificilmente deixará de saber quem é  Lex Luthor ou o Coringa, isso para citar apenas os dois principais.

E os menos cotados também, afinal atire a primeira jóia do infinito quem não ouviu no final da sessão de Vingadores ou pouco depois alguém dizendo: “Cê viu que muito loco? Apareceu o DÁRQUI SAÍDE no final do filme!”

via Robot 6

Anúncios

Deixe um comentário abalizado

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s