E só para variar, a DC parece mais perdida do que azeitona na boca de banguela quanto ao editorial
Por quê? Já explico:
Bom, em primeiro lugar eis a imagem completa:
Até aí normal, as 3 Ligas da Justiças (Dark, da America e a dos peso-pesados) saindo na mão, alto índice de massavéici como é se esperar dessas grandes sagas que a DC disse que não faria mais após o reboot. E no centro da imagem a personagem Pandora, que é potencialmente o botão de reset dos novos 52, pois ela apareceu em Flashpoint e todas as primeiras edições dos títulos.
Segundo o USA Today o catalisador desses confrontos será a morte de um herói e nas palavras do autor da série, o escritor Geoff Johns a saga será o prenúncio de um grande perigo que ronda o atual universo DC.
Trinity War tem sido controversa: primeiro teve algumas páginas redesenhadas substituindo Hal Jordan por Simon Baz , depois foi dito que a “Trindade” do título seriam os personagens Vingador Fantasma, Questão e a Pandora (A Trindade dos Pecados) ao contrário da trindade-mor da DC: Batman, Mulher-Maravilha e Superman.Agora parece que as 3 Ligas serão o fio condutor da série.
Será que a DC sabe realmente o que está fazendo? Se sabe, está sendo muito bem competente na arte de esconder o jogo…
Nunca li uma linha dos novos 52. Estou tentando completar a saga Flashpoint antes disso. Mas acho que é uma desculpa para o fato de eu não ter botado muita fé nesse reboot.
Já eu aproveitei o reboot para voltar a ler alguma coisa, não estava lendo nem Zé Carioca mesmo.
Existem coisas muito legal nos Novos 52, principalmente as Sagas… mas também tem coisas que não dão vontade nenhuma de ler. Eu estava acompanhando as principais revistas, mas já parei de ler metade delas… Trinity Wars acho que agrada tantos “novos” leitores como eu ou veteranos como o @Leite79.
Apesar do meu rancor com o reboot tem muita coisa boa nós novos 52.
homem-animal, mulher-Maravilha, Batwoman, Eu Vampiro são os títulos mais legais da primeira leva.