Faroeste Cabloco foi uma daquelas músicas que marcou época em tempos que uma canção de mais de nove minutos (sem nenhum refrão e com muitas variações de melodia) fazia mais sucesso do que as músicas chicletes de hj (ah lelek lek lek). Pode-se dizer que foi minha porta de entrada para fazer parte da famosa Legião Urbana, banda que faz parte do meu top five e estará na Batalha de Bandas do Uatafókin… se é que um dia ela realmente aconteça…
Não é minha música predileta deles, mas o que mais chamou a atenção na época com certeza foi a estória que a música narrava que realmente era muito bacana e faz com que todos da época se lembrem de cada verso da longa música até hoje.
Claro que sempre tem os oportunistas que tem o prazer de acabar com o pouco saudosismo que nos resta e a música foi adaptada ao cinema nacional e esta semana circulou o trailler nas redes sociais da internê, que você pode conferir logo abaixo.
Achei totalmente desnecessário e pra ser sincero não me empolgo nem um pouco com a ideia. Não que eu não vá assistir, até porque a baixa expectativa talvez “transforme” o filme em algo melhor, mas não desperdiçarei ema entrada no cinema pra ver o filme não… da pra aguardar o primeiro TORResmo pra baixar.
Enquanto isso, me contento em assistir o que deveria ter sido oficializado como filme… por que perderam tempo???
O Valdivia está no filme?
e LEK LEK LEK >>>>>>>> Legião Urbana