Quando o Faroeste não tem nada ver com bang bang

Faroeste_Caboclo_anime

Faroeste Cabloco foi uma daquelas músicas que marcou época em tempos que uma canção de mais de nove minutos (sem nenhum refrão e com muitas variações de melodia) fazia mais sucesso do que as músicas chicletes de hj (ah lelek lek lek). Pode-se dizer que foi minha porta de entrada para fazer parte da famosa Legião Urbana, banda que faz parte do meu top five e estará na Batalha de Bandas do Uatafókin… se é que um dia ela realmente aconteça…

Não é minha música predileta deles, mas o que mais chamou a atenção na época com certeza foi a estória que a música narrava que realmente era muito bacana e faz com que todos da época se lembrem de cada verso da longa música até hoje.

Claro que sempre tem os oportunistas que tem o prazer de acabar com o pouco saudosismo que nos resta e a música foi adaptada ao cinema nacional e esta semana circulou o trailler nas redes sociais da internê, que você pode conferir logo abaixo.

 

Achei totalmente desnecessário e pra ser sincero não me empolgo nem um pouco com a ideia. Não que eu não vá assistir, até porque a baixa expectativa talvez “transforme” o filme em algo melhor, mas não desperdiçarei ema entrada no cinema pra ver o filme não… da pra aguardar o primeiro TORResmo pra baixar.

Enquanto isso, me contento em assistir o que deveria ter sido oficializado como filme… por que perderam tempo???

 

Esse post foi publicado em Cinema, Músicas e marcado , , por porconauta. Guardar link permanente.

Sobre porconauta

Características do Personagem: // Publicado por: Papai e Mamãe // Primeira Aparição: Hospital Pereira Barreto "in memory" // Criado por: os mesmos que publicaram // Alter ego: Senninha Porconauta // Espécie: Humano com "leve" tendência a engordar // Terra Natal: Porconopolis // Afiliações: Empresa que trabalha, Banda ainda sem nome, Time na zona de rebaixamento, qualquer coisa q envolva TI ou Video Game. // Ocupação: Operador de computador Junior (Ex-Datilógrafo atual Digitador) // Base de Operações: WWW // Parentesco: Papai, Mamãe, Irmã, Esposa e Filho // Codinomes Conhecidos: Biliz, Senninha, Porconauta, O, Sr, Tio, Mano, Parceiro, Chegado, Campeão, Chefe, Colega... // Habilidades: Comer, Dormir, Cag... e Jogar Video Game //

Uma resposta em “Quando o Faroeste não tem nada ver com bang bang

Deixe um comentário abalizado

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s