A Melhor Banda da Última Semana: Killi

Mais uma banda que figura aqui, resgatada da minha fase de só  ouvir “rardicorezim melódico”, época que ia no Hangar 110 e ficava garimpando bandas nacionais do estilo pela internê.

killi_2012_twitter

Apesar de ter um pé e meio no pop, a banda Killi foi uma das que mais me chamou a atenção na época, me fazendo perder noites na internet discada para baixar 3 ou 4 músicas disponibilizadas.

Descobri a banda em uma coletânea que o CD vinha em uma mini-caixa de pizza com várias bandas da cena na época, que ganhei de aniversário. Acho que eles nem tinha um álbum completo na época, só encontrei mais material deles na internet algum tempo depois.

O grande diferencial do Killi era ter uma como vocalista Mariana Kishimoto, que cantava bem e com e tinha a vibe certa para o estilo mais leve e bem humorado da banda:

.

Mariana deixou a banda em 2006 sendo substituída por  Jú Romero que seguiu a frente dos vocais até 2009 ano que a banda anunciou o fim de suas atividades após 10 anos na estrada:

.

Buscando mais informações para colocar no post, descobri que eles voltaram com a Marina nos vocais em 2012, realizando um show no Hangar 110 em fevereiro do mesmo ano, e pelo visto eles ainda continuam em forma:

.

É, fiquei sabendo só com ano de atraso do show que poderia também marcar minha volta ao bom e velho Hangar…

Talvez tenha sido melhor, não corri o risco de sair de lá em cadeira de rodas após mais um um stage diving mal executado.

Deixe um comentário abalizado

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s