Mais Informações Sobre The Evil Within o “Sucessor Espriritual”de Resident Evil

Na semana passada publicamos aqui um teaser dessa nova criação de Shinji Mikami, o perturbado por trás da série Resident Evil.

theevilwithin530

Nessa semana foram divulgadas maiores informações sobre esse game que tem a pretensão de renovar o gênero survival-horror e causar o impacto que a consagrada franquia de zumbis causava no passado.

Querem pouca coisa os caras não…

O IGN fez uma loooonga matéria trazendo uma entrevista com Mikami e detalhes do gameplay que eles tiveram acesso. Se você tiver muito tempo de sobra pode ir lá conferir, senão fique com a versão UATAFÓKIN (= Resumida+Cagada) dela  abaixo:

O plot principal é bem clichê: Sebastian (Abuse e Use?) é um detetive chamado para investigar um homicídio em um manicômio junto com seus colegas e ao chegar lá encontra o estacionamento do lugar cheio de carros de polícia, mas todos vazios e sem encontrar nenhum sinal de que algum tipo de violência tenha ocorrido.

village02png-acb0ad_640w

Ao entra no local, o detetive se depara com corpos de policiais, médicos e paciente por todo o lobby, e avançando, acaba encontrando um médico muito ferido na sala de vigilância e ele tenta lhe murmurar algo. Ao verificar as gravações para tentar descobrir o que aconteceu Sebastian se depara com as imagens de um grandalhão mascarado abatendo policiais indefesos.

O mascarado surge atrás de Sebastian e lhe acerta na cabeça deixando-o inconsciente. É a partir daí que o jogo começa.

conceptboxmanjpg-acb0b4_640w

O produtor do game Masato Kimura, reconhece que é muito mais difícil assustar os jogadores hoje em dia e aposta em uma experiência mais imersiva para assustar os gamers, fazendo com que eles se identifiquem com o protagonista, sentindo medo quando ele sentir medo, ficando agitado quando ele ficar agitado e assim por diante, de uma maneira inédita, nunca tentada andes em outros jogos.

Já Mikami aposta que ao manter  o ar de mistério e o perfeito equilibrio entre ação  e terror conseguirá fazer de The Evil Within causar a impressão nos jogadores de que eles há não jogavam nada tão aterrorizante assim há muito tempo.

asylumunderground02png-acb0b0

Bom, vamos aguardar e ver se é tudo isso mesmo. De luz acesa por via das dúvidas.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário abalizado

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s