Se você caiu de para-quedas por aqui deve ter lido o título do post e pensado: “De que merda esses caeas estão escrevendo?
Já se é um dos três leitores habituais do blog você sabe que é só mais uma merda de um post sensacionalista.
Segundo a Variety os amiguxos de Homem de Ferro 2 Robert Downey Jr, Scarlett Johansson e Jon Favreau irão se reunir novamente, mas dessa vez em um filme alternativo chamado “Chef” que, assim como os dois primeiros filmes do Latinha, trará Favreau na direção.
E talvez para se vingar em “Chef” Favreau será o personagem título que perde seu emprego como chef de um restaurante e decide abrir o próprio negócio, um caminhão-restaurante onde dará vazão à sua criatividade ao mesmo tempo que tenta se re-aproximar da sua família. O filme ainda está em pré-produção e não há descrição sobre os papéis que Downey e Johansson desempenharão no filme.
NHÉ…
Sei que a princípio é um post besta, mas pensem um pouco mais no assunto:
Ainda com a mesma impressão? Se eu disser que Sofia Vergara também, estará no filme?
Melhorou agora?