Ontem circulou um boato de que talvez a Sony, que de maneira geral não anda bem economicamente em nenhum dos segmentos que atua, poderia abrir mão sobre os direitos cinematográficos do Cabeça de Teia.
Apesar de isso não aparecer fazer o maior sentido já que eles estão filmando ” O Espetacular Homem-Aranha 2″, no fundo sempre tem um pouco de torcida que o filme vá muito mal e os direitos voltem para o Marvel Studios.
Mas não tenham esperanças, isso não vai acontecer.
Com o surgimento do rumos os caras do Ain’t It Cool na cara-larga decidiram entrar em contato com Amy Paschoal, que é a co-presidente da Sony Pictures, sobre o que havia de verdadeiro na história. Eles não esperavam nenhuma resposta além de : DÃÃÃÃÃ, CLARO QUE NÃO” mesmo que o boato tivesse um pingo de verdade.
Bom, mas ela respondeu de maneira bem enfática dizendo: “Nunca, jamais abriria mão sobre os direitos sobre o Homem-Aranha no cinema” acrescentando ainda que a franquia está ligada ao legado dela na Sony.
Claro que amanhã ou depois ela comanda um tombo nas bilheterias e recebe um bilhete azul, mas não deixa de refletir um pouco o posicionamento do estúdio em relação ao Aranha que é o de NÃO LARGAR O OSSO.
Ou seja se você boicota o filme ( sério, já li coisas assim por aí) para que ele fracasse e volte para a Marvel, desista! Se fracassar eles fazem um outro reboot, contando a origem do personagem pela caralhésima vez.
E periga ser pior que a última.