Sony Jamais Abrirá Mão dos Direitos do Cinema do Homem-Aranha

Ontem circulou um boato de que talvez a Sony, que de maneira geral não anda bem economicamente em nenhum dos segmentos que atua, poderia abrir mão sobre  os direitos cinematográficos do Cabeça de Teia.

amazing-spider-man-640x400

Apesar de isso não aparecer fazer o maior sentido já que eles estão filmando ” O Espetacular Homem-Aranha 2″, no fundo sempre tem um pouco de torcida que o filme vá muito mal e os direitos voltem para o Marvel Studios.

Mas não tenham esperanças, isso não vai acontecer.

Com o surgimento do rumos os caras do Ain’t It Cool na cara-larga decidiram entrar em contato com Amy Paschoal, que é a co-presidente da Sony Pictures, sobre o que havia de verdadeiro na história. Eles não esperavam nenhuma resposta além de : DÃÃÃÃÃ, CLARO QUE NÃO” mesmo que o boato tivesse um pingo de verdade.

Andrew Garfield e Jamie Foxx nas filmagens do Espetacular Homem-Aranha 2
Andrew Garfield e Jamie Foxx nas filmagens do Espetacular Homem-Aranha 2

Bom, mas ela respondeu de maneira bem enfática dizendo: “Nunca, jamais abriria mão sobre os direitos sobre o Homem-Aranha no cinema” acrescentando ainda que a franquia está ligada ao legado  dela na Sony.

Claro que amanhã ou depois ela comanda um tombo nas bilheterias e recebe um bilhete azul, mas não deixa de refletir um pouco o posicionamento do estúdio em relação ao Aranha que é o de NÃO LARGAR O OSSO.

Ou seja se você boicota o filme ( sério, já li coisas assim por aí) para que ele fracasse e volte para a Marvel, desista! Se fracassar eles fazem um outro reboot, contando a origem do personagem pela caralhésima vez.

E periga ser pior que a última.

Via Bleeding Cool

 

Deixe um comentário abalizado

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s