O Que é Melhor: Surpresa ou Sabedoria???

Que as obras literárias são melhores do que as adaptações cinematográficas eu não tenho dúvidas, e até hoje não consigo lembrar de nenhum caso que me prove o contrário, mas sempre me questionava:

Game of Thrones Reader

Qual seria minha opinião ao assisitir os filmes de Harry Potter sem ter conhecimento nenhum dos livros??? E Watchmen, teria gostado mais ou menos do filme?

Assim sempre fico em dúvida, se leio primeiro o livro/HQ ou assisto filme/série antes. Ou  se só assisto, e não leio porra nenhuma, que é o que acaba acontecendo na maioria das vezes. Mas quando me desperta interesse acabo indo atrás do livro/hq pra matar a curiosidade. Mas  será que fazendo isso não estou estragando a experiência e arruinando o que a princípio eu que achava bom???

Toda esse monte de merda essa reflexão é porquê hoje, uma das minhas maiores dúvidas é se leio ou não os livros que inspirar a série Game of Thrones. (se você ainda não assistiu o último episódio de Game of Thrones não continue pois daqui pra frente pode conter spoilers)

alert-spoiler-uatafokin.001

No episódio 9 da segunda temporada da série (The Rains of Castamere) exibido neste fim de semana teve um acontecimento, que digamos “diminuiu ainda mais o clã Stark na série”.

Game-of-Thrones-the-Red-Wedding

As pessoas que leram o livre sabiam o que ia acontecer neste episódio e esses felasdasputa gravaram a reação de quem não sabia, como você pode conferir no video que reune a compilação de algumas dessas gravações.

.

Eu não fazia idéia do que estava por acontecer e com certeza o impacto do episodio foi completamente diferente do que se eu tivesse lido o livro. Também me surpreendi , mas reagi de forma mais masculina!

Só chorei e não consegui dormir direito…

Pelo menos por enquanto, este episódio me distanciou da vontade de ler o livro e exclui todos os sites de e-book dos meus favoritos.

Mas fiz um backup antes, só pra garantir caso eu mude de ideia.

Esse post foi publicado em Ô da Poltrona!, Opinião de merda e marcado , , , , por porconauta. Guardar link permanente.

Sobre porconauta

Características do Personagem: // Publicado por: Papai e Mamãe // Primeira Aparição: Hospital Pereira Barreto "in memory" // Criado por: os mesmos que publicaram // Alter ego: Senninha Porconauta // Espécie: Humano com "leve" tendência a engordar // Terra Natal: Porconopolis // Afiliações: Empresa que trabalha, Banda ainda sem nome, Time na zona de rebaixamento, qualquer coisa q envolva TI ou Video Game. // Ocupação: Operador de computador Junior (Ex-Datilógrafo atual Digitador) // Base de Operações: WWW // Parentesco: Papai, Mamãe, Irmã, Esposa e Filho // Codinomes Conhecidos: Biliz, Senninha, Porconauta, O, Sr, Tio, Mano, Parceiro, Chegado, Campeão, Chefe, Colega... // Habilidades: Comer, Dormir, Cag... e Jogar Video Game //

Deixe um comentário abalizado

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s