Uma Nova Série do Batman para TV?

Sim voltamos! Quer dizer, mais ou menos… ou sei lá…

batman_tv_series

Durante o nosso recesso em busca da iluminação espiritual e de desenvolvermos a técnica de transformarmos água em cerveja, aconteceu aí uma tal de San Diego Comic Con, que aparentemente trouxe uma ou duas novidades sobre filmes, quadrinhos, séries e essas porra-toda aí que atrasam nossa vida.

Ia tentar me atualizar e listar as informações mais importantes e publicar aqui, mas provavelmente eu não terminaria antes do começo da próxima convenção. Portanto, cagaremos solenemente para tudo que já foi fofocado por aí e usaremos apenas as lorotas mais recentes publicadas.

E nada melhor do que está “informação”que o pessoal do Bleeding Cool pescou no rescaldo da Comic-Con! Segundo os caras, devido o sucesso de “Arrow” a Warner estaria considerando uma nova série do Batman ambientada no mesmo universo da recém encerrada trilogia cinematográfica.

Mas antes que você se anime, achando que a série trará algo como os primeiros passos de Dick, aquele viadinho John Blake como novo vigilante de Gotham ou um possível retorno de Bruce Wayne, pode já ir tirando a cuequinha-verde de cima da calça! Essa possível nova série do Batman não deverá ter o Batman! Não como personagem regular pelo menos.

500 dias de Robin
500 dias de Robin

 

Ela deverá ser focada no submundo de Gotham, mostrando o impacto que o surgimento do Homem-Morcego causou nos mafiosos e políticos corruptos da cidade, seria algo na linha da elogiada série em quadrinhos Gotham Central (no Brasil, espertamente traduzida como “Gotham City contra o Crime). O Batman mesmo faria poucas e breves aparições no seriado.

Na minha opinião acho difícil a Warner mexer com qualquer coisa relacionada à seus personagens principais antes de um filme da Liga da Justiça. E esse rumor perde ainda mais força se analisarmos que o Batman deverá em breve sofrer um reboot, não seria provável eles requentarem as idéias de Christopher Nolan agora.

gotham-central-book-one1

Aliás, uma fonte do próprio Bleeding Cool dentro da Warner teria dito que não há chance da série acontecer, tornando o post original e essa cópia aqui ainda mais supérfluo e inútil do que o normal.

MÁÁÁÁSSS devido a recente a inatividade precisava de um post marcante, e o quê pode ser mais marcante em toda a história da internet do que um motivo para postar o CLÁSSICO BATÊMAN FEIRA DA FRUTA!

 

Anúncios

Uma consideração sobre “Uma Nova Série do Batman para TV?”

Deixe um comentário abalizado

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s