Um Batman Quarentão para Ser Parceiro do Superman?

Mais uma notícia da San Diego Comic-Con que você não leu aqui: a Warner anunciou que irá lançar um filme com seus dois principais personagens em 2015.

batman-arrested-michigan

O Superman continuará sendo o Henry Cavil, afinal o cabra fez sucesso no primeiro filme. Mas para quem sobrará a bronca de usar o traje do morcego após Christian Bale?

A princípio houve uma série de boatos cotando uma série de atores leite-com-pera para o papel. Todos desconhecidos do grande público e na faixa de seus 25-30 anos, um perfil bem parecido com o de Cavil quando “Man of Steel” entrou em produção. Parecia até uma escolha lógica a Warner repetir a fórmula, mas segundo fontes do Batman-on-Film eles estariam procurando um ator de “quarenta e poucos anos, com um ar de veterano que parecesse já estar combatendo o crime há algum tempo).

Foto do Logo de Superman & Batman mostrado na Comic-Con
Foto do Logo de Superman & Batman mostrado na Comic-Con

Foi o suficiente para todos os comentaristas de sites e freqüentadores de fóruns brincarem de produtores e já saírem escalando Brad Pitt, Josh Duhamel, Gerard Butler, Ben Affleck, Jim Caviezel e por aí vai. Independente do nome em sí, acho que a Warner precisaria de um nome de peso mesmo, que conseguisse diferenciar logo de cara qualquer associação com a intrepretação de Bale

E o  rumor bate um pouco com o que foi dito por Zack Snyder e David Goyer na Comic-Con que o filme não seria baseado em nenhuma história já feita com os personagens, mas que sofreria algumas influência do clássico em quadrinhos “O Cavaleiro das Trevas”. Ou seja, teríamos um Batman mais velho e muito mais casca-grossa, com marra suficiente para conseguir enfrentar o Superman de igual para igual ( claro, vão dar um jeito deles saírem na porrada independente do tom do filme, está no manual ) e usarem aquela dinâmica de “tira jovem e inexperiente” fazendo parceria com “tira velho-mal-humorado e fodão”usada diversas vezes em filmes policiais.

Batman/Buperman #68 comic book cover art by D.C. Comics

Ok, então está tudo certo:Um filme com os dois maiores super-heróis de quadrinhos de todos os tempos,  um nome de peso para o papel de Batman, um climão de uma das melhores histórias em quadrinhos já escritas e um recente sucesso de bilheterias da DC warner. O quê poderia dar errado?

TUdo, TUDo, TUDO!

Não ficou claro se haverá um “Man of Steel 2 ” ou se já teremos o encontro dos dois antes disso, mas colocar o Batman já “de chapa” junto com o Superman vai impedir um melhor desenvolvimento desse último, deixando que alguns dos aspectos mal explorados no primeiro filme possam ser trabalhados. Além do risco do Superman ter sua importância diminuída, já que sua  nova identidade mal se consolidou nas telas ele será rebaixado a co-protagoonista.

E quanto a ser inspirado em “Cavaleiro das Trevas” tudo bem, o problema é o Zack Snyder ir pedir consultoria para o autor dela Frank Miller nos dias atuais em que ele está totalmente chupeta, que além de várias cagadas é o responsável pelo bizarro “All Star Batman”!!!!

303492_438707269482182_1029861549_n

Medo, muito medo do que parece estar vindo aí.

E risos, muitos risos nos escritórios do pessoal da Disney/Marvel que estreará Vingadores 2 também em 2015.

 

 

Anúncios

5 comentários em “Um Batman Quarentão para Ser Parceiro do Superman?”

  1. no final do texto você disse que a marvel tava rindo da warner,pois bem vamos concordar em uma coisa antes da marvel estrear nos cinemas com seus filmes os seus herois eram apenas herois nota “6” ja os da dc sempre foram nota ”10” a warner vai entrar agora nos cinemas com a lendaria liga da justiça,ou seja após a dc estrear nos cinemas a marvel vai a falencia como ja quase foi uma vez .mas teve que ser salva pela empresa do mickey mouse,kkkk ilario talvez o mickey seja o novo vingador é bem provavel,ou seja a dc como sempre é muito superior a marvel kkkkk.

    1. Eu acho que a DC perdeu tempo demais e não soube aproveitar o “momento” dos Filmes dos caras q vestem cueca por cima da calça e saem voando. Uma hora, infelizmente, esse plote vai saturar no cinema e aí talvez ela não consiga o retorno que hoje a Marvel teve, como transformar seus heróis poucos conhecidos fora do mundo da HQ e inclusive a sua venda para a Disney… não que isso seja bom, mas a capitalização que é principal objetivo de uma empresa, funcionou.

      1. Na verdade isso é tudo culpa da lingua portuguesa e sua ortografia, pois se existisse um ponto de ironia, assim como existe de exclamação e interrogação, isso com certeza não aconteceria… quer dizer… com a educação que recebemos aconteceria as vezes… quer dizer… muitas vezes… quer dizer… deixa pra lá tb.

Deixe um comentário abalizado

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s