Trama de Mercenários 3 é Revelada

Não que alguém se importe com a história, mas parece que Sly e seus brucutus estão pensando em uma repaginada na função “Mercenário-modelo-atriz”

expendables-3

Enquanto explodem tudo que encontrarem pela frente, claro!

Barney e sua gangue irão ter que enfrentar Conrad Stonebanks, (vivido por Mel Gibson), membro fundador do “The Expendables”que acabou enveredando por caminhos mais sinistro e que Barney pensava já o ter eliminado no passado. Mas os boatos sobre a morte de Stonebanks foram exagerados e ele volta boladão para exterminar seus ex-companheiros.

E olhando essa foto de Mel Gibson no set, boladão é bem o termo:

mel_gibson_expendable_3

Foto garimpada pelo pessoal do @CulturaPopRigor

Barney decide que a melhor maneira de derrotar Stonebanks é enfrentar o sangue antigo com sangue novo e irá recrutar novos membros para o time, mais rápidos, mais jovens e que façam um melhor uso de ferramentas tecnológicas (vocês sabem essas coisas; internet, videocassete e uns carro locos). E tudo isso resultará em uma batalha final épica com os brucutus à moda antiga enfrentando as mais recentes tecnologias à serviço do cinema-massavéio.

No elenco oficial até agora temos os tradicionais old-school: Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren, Randy Couture, Terry Crews, Arnold Schwarzenegger recebendo o reforço de Wesley Snipes, Antonio Banderas e Harrison Ford. Entre os possíveis candidatos à” New Mercenários on the Block” temos Kellan Lutz, o lutador de boxe Victor Ortiz, Glen Powel, e por último, mas nem por isso menos importante, a campeã de MMA Ronda Rousey:

ronda_Rousey

Nada a respeito das ventiladas participações de Nicholas Cage ou Jackie Chan, a única outra certeza que temos é que Bruce Willis realmente deu linha na pipa e foi bloqueado no Feicí pelo Stallas. Ou seja, apesar das recentes adições, ainda falta um pouco para vermos reunidos o Dream Team da porradaria na tela.

Talvez em Mercenários 4, se ainda sobrar algo para eles explodirem depois do terceiro…

 

Anúncios

Deixe um comentário abalizado

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s