Trailer Gameplay e Outras Novidades de Fifa 14 para Futura Geração de Consoles

Além do trailer de Batman: Origins que publicamos ontem, não faltaram novidades do mundo dos games por conta da Gamescom realizada na Alemanha.

Claro que ignoramos a maioria delas, inclusive o trailer gameplay de Fifa 14 que parecia ser apenas mais um texto condenado a eternidade da área de rascunhos do blog.

fifa_14

Porém, os caras do IGN conseguiram tirar um racha nas versões feitas para Xbox One e PS4 e avaliaram o quanto o jogo evoluiu nas novas plataformas. E eu avaliei que seria um ótimo artigo para ser chupinhado e publicado aqui.

Apesar de uma melhora natural nos gráficos em relação à atual geração, não foi isso que saltou aos olhos dos jornalistas enquanto avaliavam o jogo, mas sim a evolução da jogabilidade que alcançou um nível de realismo nunca antes visto em um game de futebol, mas sem perder a familiaridade com as versões anteriores.

.

Por exemplo, graças ao novo True Player Motion a movimentação dos jogadores ficará muito ainda mais próxima da realidade e isso pode ser notado principalmente quando o jogador for  chutar a gol: ao contrário dos jogos anteriores da franquia em que a animação na hora do arremate era sempre a mesma, em Fifa 14 elá irá depender do posicionamento corporal do jogador, na se ele é destro ou canhoto e para onde foi direcionado o chute.

FIFA14_X360_UK_PrecisionMovement_WM

A física da bola também está um pouco mais realista e a inteligência virtual de seus companheiros de time controlado pelo computador evoluiu ao ponto de realmente parecer que eles estão sendo controlados por um humano.

Outro salto gigante foi quanto ao público virtual nos estádios, pela primeira vez você vai sentir que tem algo mais na arquibancada torcendo do que apenas bonecos de papelão pixelados. Também teremos gandulas para fazerem cera reporem a bola  e até pequenas confusões, como o jogo não reiniciar enquanto tiverem duas bolas (ui) ao mesmo em campo acontecerão para deixar tudo ainda mais realista.

fifa-14-cover-ps4

Todas essas novidades acontecerão de maneira dinâmica e automática, sem que nenhum jogador de Fifa dos últimos anos terá que treinar e desenvolver novas habilidades para se dar bem  nos novos consoles.

O que por outro lado não vai ajudar gamers semi-aposentados como eu que desistiram da franquia da Eletronic Arts por não terem evoluído junto com o jogo e cansarem de serem surrados pelo computador. Ou por um guri de doze anos…

Anúncios
Deixe um comentário

Deixe um comentário abalizado

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

culturainutiloblog.wordpress.com/

Antes do Cultura se tornar um site, estávamos neste blog. Nos encontre em www.siteculturainutil.com.br!

Who Cares Podcast

o podcast que te acompanha por todos os episódios de Doctor Who

novomdm.wordpress.com/

Podcast, HQ, Cinema, Games e Peitinhos

Ciclos, Letras e Quintais...

Por Ana Célia Cruz e Flávio Urra

Sphera Geek

Beta 2.0

Cult para não cults

Desaculturando

postelaria

Textos fresquinhos, mas sem frescura. Rio de Janeiro, Brasil.

Sobre Comédia . com

Um site sobre a comédia

blogdamoato

coletivo de blogueiros

Estroina

Questões filosóficas desnecessárias

GetGlue Brasil

A primeira fonte sobre o GetGlue do Brasil!

howl for love.

post-punk soul from chicago

DANIEL HDR

D r a w i n g b o a r d C h r o n i c l e s

%d blogueiros gostam disto: