Em continuação a nosso especial de 01 anus, ontem reparei que por conta de quase esquecermos de postar o dia que o blog completou um ano, ficou pra trás a oportunidade de cantar o clássico parabéns a você pra esta merda. Eu não sei vocês mas pra mim “Parabéns a Você” está mais ligado a momento vergonha alheia (o que acaba de render uma ideia para outro post deste especial) até porque quando penso nessa música, a primeira versão que me vem a cabeça é essa abaixo:
Tá, não tem “realmente” video da cantora, mas assim você pode clicar em play e continuar a ler o resto do post… e o que eu disse é verdade, quem tem mais de 30 anos e cresceu com uma irmã mais nova que tinha a coleção de disco da XUXA sabe do que estou falando… sem contar que eu não iria perder a oportunidade de captar uns search do Google sobre a Xuxa sem ser processado, principalmente daqueles baixinhos que querem lembrar do Amor Estranho Amor que a rainha tinha antes de ser apresentadora de programa infantil.
Pense bem, podia ser pior… eu poderia ter colocado o vídeo da Xuxa rebolando e dançando na quadra do Atlético Mineiro no carnaval de 1983, quando a atual namorada do Pelé dançou de biquini na cidade de Belo Horizonte, mas nem preciso por que só de escrever isso tudo já vamos ganhar uns search por conta deste video, sem mesmo postar ele.
Eu particularmente nunca gostei da apresentadora e só assistia o seu programa por conta dos desenhos, mas é inegável que a Ana Maria Braga mais nova loira é considerada uma merda Diva aqui no Brasil. O que me fez lembrar de um vídeo que assisti ontem e coloco na tentativa de salvar esse post e pra prestigiar quem chegou a ler até aqui… clica no play que esse compensa… quanta diferença.
.
Gostou? Não? Então foda-se mais tarde eu volto com o clássico, “Com quem será? Com quem será?…”
nÃo seja por isso:
Agora só falta o filme dos mamilos rsrs