Se você está com uma porcentagem alta de cabelos brancos assim como eu ou com uma porcentagem baixa de cabelo como os demais redadores deste blog, com certeza você conhece Alex Murphy e entendeu o trocadilho infame do título deste post.
Agora se não entendeu melhor ainda, vá direto para o player do iútubi embutido no post e clica no player… um a menos pra me jugar.
Robocop é um clássico daqueles que honram o nome da categoria Momento CIC Video e apesar de ser dirigido pelo “Zé” Padilha eu tinha minhas dúvidas quanto ao “re-lançamento” deste filme. Não pela temática, “policial do futuro” (de novo) mas sim porque com raras exceções esse é o tipo de filme que marcou algum momento da sua vida e você nem assiste de novo pra não achar defeito e não manchar a imagem que você tem do mesmo em sua cabeça.
Após assistir o trailler mudei de opnião, pelo que parece a base da história continua sendo a mesma, mas de cara se percebe “certas mudanças” no enredo… se bem que não posso afirmar com toda certeza pois a memória também está “embranquecendo” com o passar do tempo… nada que um pouco de coragem e um torrent não resolva.
PS: Ao procurar imagem para este post, descobri que o filme pode ser assistido gratuitamente no serviço da Crackle, que alias não sabia que pertencia a Sony. #awesome