Marvel Fará Outra Revolução em Suas Revistas Mensais

No ano passado a Marvel reformulou toda sua linha de títulos após levar um cacete da Distinta Concorrência que aumentou em muito suas vendas com os fatídicos “Novos 52”

Ela chamou esse reboot-que não-é-reboot de “Marvel NOW”e a bem sucedida estraégia voltou a colocar a Casa das Idéias copiadas no topo, cabeça a cabeça com a DC.

Inhuman-1-cover

E agora a editora anunciou uma segunda reformulação para tentar abocanhar a liderança com folga. E chamou safadamente essa jogada de All New Marvel NOW!

Essa nova fase começará em Avengers 24.NOW (Isso mesmo, todos os títulos da editora ganharão a palavra NOW depois da numeração) e é mais uma tentativa de atrair novos leitores, iniciando uma série de novos arcos de histórias para (em tese) servir de ponto de partida para leitores novatos. Ao contrário do “Marvel NOW”, as numerações não serão zeradas.

Além disso, alguns novos títulos chegarão às bancas: “Invaders” trazendo de volta o grupo que lutou contra os nazistas na Segunda Guerra e que será escrita por James Robinson, que fazia um grande trabalho em “Terra 2”  e saiu em circunstâncias estranhas da DC, e desenhada por Steven Pugh.

 

1378677623000-Invaders-cover

Tamb’m já foi divulgada a capa de Inhuman escrita por Matt Fraction e desenhada temerosamente por Joe Madureira. Além disso há a previsão de lançamento dos títulos solos da Viúva Negra e do Surfista Prateado. Outra coisa interessante é que as revistas .NOW virão com um código para que o leitor tenha acesso a edições passadas e possa se situar melhor quanto a trama.

Inhuman-1-cover

Semana passada ouvi o Arg Cast em que foram comentadas as revistas dessa primeira fase do Marvel NOW, e tirando a abominação que é “Superior Spider-Man”  parece haver algumas coisas bem interessantes rolando nos títulos atuais, e que  maneira geral a maioria dos títulos melhorou após a mudança.

E com a  série de cagadas que o editorial da DC vem fazendo com seus principais artistas, a tendência é que o “Lado Marveco da Força” possa ficar ainda mais forte

Via USAToday e Bleeding Cool

 

Anúncios

Deixe um comentário abalizado

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s