Não, não estamos falando das mortes nos tradicionais episódios de Dia das Bruxas do desenho e sim o desaparecimento de um dos personagens da série!
É a morte do tipo: “o dublador está pedindo alto para renovar o contrato, vamos matar o personagem dele”
Segundo o produtor Al Jean, a equipe criativa dos Simpsons está atualmente trabalhando em um roteiro en que um dos personagens da série irá mô-rre! Como dica o produtor disse que o ator responsável pela dublagem dele já ganhou um Emmy por interpretá-lo.
“Ah! Aí ficou fácil!”
Não, não ficou:
Tirando Homer, Bart, Maggie, e Lisa (que obviamente a Fox mataria todos os redatores antes de matá-los) nós temos dois atores Hank Azaria (que dubla o Apu e o Moe) e Dan Castellaneta (Homer) que ganharam Emmys por dublarem vários personagens. Teoricamente, qualquer um que eles interpretaram no episódio premiados podem estar com a passagem comprada para Belize.*
Mas em um dos ganhadores que não fazem parte do elenco fixo é que eu colocaria minhas fichas: Kelsey Grammer ( o Frasier da tv e o Fera em X-Men 3) ganhou o Emmy em 2006 por dublar o arqui-inimigo (às vezes) do Bart e ex-assistente do Krusty, o Sideshow Bob.
Lembrando que não será o primeiro personagem dos Simpons a sair da série para comer grama pela raiz: a ex-senhora Flanders, Maude e o mafioso Tony Gordo já deixaram a série em temporadas anteriores. Se bem que esse último (que era dublado pelo Joe Mantegna) foi morto em um dos episódios chamado “Donnie Fatso” e substituído no mesmo episódio pelo seu primo quase idêntico, o Tony Sarado.
E que após algum tempo, sentindo o peso da responsabilidade de ser o novo chefão do crime, acabou engordando passando a adotar o nome de… Tony Gordo.
Genial!
25 temporadas é pouco! Tem que durar para sempre essa porra!
*Breaking Bad bitches!