Criador de “The Walking Dead” Lança Nova Série de Terror em Quadrinhos

Nós falamos aqui em março que Robert Kirkman estava desenvolvendo uma nova série de tv baseada em uma nova revista em quadrinhos que nem haviam sido lançados ainda.

outcast_banner

Agora temos mais detalhes sobre esta vindoura nova série.

Kirkman falou com exclusividade ao UATAFÓKIN ao CBR sobre Outcast, série que ele irá lançar em 2014 e que terá a arte de Paul Azaceta e que pretende explorar o ” submundo do exorcismo e da possessão demoníaca”.

Apesar de do escritor não negar que a nova série terá em seu DNA um pouco de “Walking Dead” ele ressalta que, ao contrario da série que lhe encheu a burra de dinheiro, ela será focada em apenas um personagem: Kyle Barnes que herdou a sina das possessões demoníacas de sua mãe e passou a vida inteira lutando para se livrar delas sem sucesso.

 

outcast_kirkman

A história começará no ponto mais baixo da vida de Barnes, em que a vida dele está totalmente fora de controle e ele decide mergulhar de vez em seu problema e acabar descobrindo que esses poderes ocultos que tanto o atormentam, também ameaçam toda a humanidade. E é dessa natureza de isolamento do personagem principal que vem o título da série, que pode ser traduzido para português como “pária”, “proscrito”ou banido.

Não tem nada a ver com a dupla de rappers, mas duvido você não ter o cérebro possuído por uma das músicas mais chiclés já feita clicando no vídeo abaixo:

 

 

Uma consideração sobre “Criador de “The Walking Dead” Lança Nova Série de Terror em Quadrinhos”

Deixe um comentário abalizado

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s