Desde a reformulação da DC Comics após a mega-saga Crises nas Infinitas Terras o grupo de super-vilões obrigados a trabalhar para o governo norte-americanos já teve várias formações, mas quase sempre esteve presente nas revistas da editora.
A cena em questão é essa aqui:
.
Caso você não seja leitor da Distinta Concorrência deixa eu lhe situar: a figurona do governo que aparece no vídeo é Amanda Waller para fazer a seguinte proposta para o Exterminador: “Você pode apodrecer aqui na cadeia ou trabalhar para mim”.
Waller foi a responsável pela primeira encarnação do Esquadrão Suicida no pós-crise e quase sempre esteve relacionada com o grupo. Pena que a versão dela utilizada não é essa e sim a versão, alta, magra e mais jovem nos Novos 52, que aliás é mais uma daquelas mudanças inexplicáveis.
Afinal boa parte da graça do personagem era o fato dela ser uma senhora baixinha, gorda e de meia idade capaz de dar uma dura no próprio Batman:
Mas, enfim deixando as cagadas da DC de lado, essa cena pode indicar alguma tentativa da Warner tentar construir algum novo game como uma espécie de spin-off da franquia Arkham, já que por melhor que ela seja, um dia fatalmente vai se tornar saturada.
E talvez nem seja um jogo do Esquadrão que não é popular o suficiente para ser estrela de um, mas quem sabe eles não sejam os principais vilões em um jogo da Liga da Justiça feito no mesmo engine da bem sucedida franquia do Homem-Morcego?