Isso parece ou não é coisa da daquela Microsoft que parecia distante, aquela responsável pelo Windows ME?
Pois quando ela aparecia ter limpado um pouco sua barra da recepção negativa de seu novo console, vem a informação que ao tirar da caixa ele só servirá de peso para papel!
Em uma entrevista para o Engadget o diretor-senior de desenvolvimento de produto Albert Penello revelou que devido as unidades já terem sido distribuídas com uma antiga versão do sistema operacional nativo será necessário que os jogadores baixem um patch Adams de correção para poderem começar a jogatina.
Ele fez questão de frisar que não é opcional, se você quiser jogar terá que baixar a porra do patch! E quando foi perguntado “o que o consumidor poderia esperar do XBox One antes da atualização ser feita?”, o cara foi categórico”
Nada.
Você pode ester pensando: “porra @Leite79 você é chato para caraio! é só fazer um dowloadzim pourras! Você deve ser sonysta ou MacFag!”
E a resposta é sim para todas as três afirmações, máááááááááááás isso não tem nada a ver com a minha crítica. O fato é que a Microsoft havia conseguido mudar um pouco seu status de empresa engessada e de produtos “malacabados” após o Kinect e as últimas versões de seu sistema operacional. Mas na ânsia de lançar seu console junto com a Sony, vem fazendo e dizendo muita merda.
Penello também poderia ter sido mais político ao abordar o assunto, do jeito que ele fez passou uma soberba da porra. Não me surpreenderia dele tomar um puxão de orelha de algum figurão da MS ou até perder o emprego como o gênio que quis defender no twitter o fato do videogame só funcionar conectado à internet.
E outra: você é um cara exxxperto e maneiro está sempre aqui no UATAFÓKIN se inteirando das novidades e …
Pára de rir porra! Voltando:
…vai saber que o videogame precisa ser atualizado ande de você jogar ou presentear seu filho, neto, namorado, etc…
Mas aquele tiozão oreia-seca vai comprar, dar para o moleque desesperado para jogar no Natal, ver que não está funcionando, ficar puto e passado o feriado e a ressaca voltar para loja dizendo que está quebrado.
Você pode pensar que hoje em dia com não existam mais pessoas tão “desatualizadas”assim, mas pergunte a qualquer pessoa que trabalhe com suporte ao usuário em qualquer lugar do mundo e você vai descobrir que elas ainda são a maioria.
Essa batalha pela próxima geração parece cada vez mais perdida para a empresa
Chupa Steve Balmer!
Pingback: Imagem Uatafókin da Semana: A volta da luz que nos assombra | Uatafókin is This!!!
Para quem comprar os videogames da nova geração no Brasil, o preço dá uma vantagem absurda para a Microsoft, mesmo com todos os inconvenientes.
O valor de ambos no lançamento são proibitivos. No comecosó na muamba mesmo.