Lex Luthor Confirmado em Próximo Filme com o Superman?

A aparente total falta de planejamento da DC em seu universo cinematográfico faz com que todo blog safado (como o nosso) especule sobre o futuro da franquia do homem de aço no cinemas.

lex_06

Mas graças a um depoimento do diretor  do primeiro filme do azulao, pelo menos podemos esperar a presença do clássico vilão dos quadrinhos nas telonas.

Para promover o Blu-Ray de “O Homem de Aço”  o rei  dos nerds  Kevin Smith gravou  um podcast com parte do elenco do filme e com o diretor Zack Snyder.

E e o ídolo  do @Fabiotec  deu a entender que realmente teremos o careca-mor em Superman e Batman ou em qualquer que seja  a próxima aventura do Superman no cinema, pois deixou escapar durante o programa:

Lex adora chama-lo de alienígena

zack-snyder-not-directing-star-wars-spin-off-125714-470-75

Ok, pode ter sido algo dito apenas para chamar a atencao ou dito fora de contexto, mas pelas referências do primeiro filme a Lexcorp e o eventual plot introduzindo Lex na reconstrução de Metrópoles, parece provável que Snyder tenha dado um escorregada e confirmado a presença do vilão.

Será que o clamor popular seda atendido e teremos Heisenberg, como Lex Luthor?

NEMg34uK8IEgPQ_1_2

Via Bleeding Cool

3 respostas em “Lex Luthor Confirmado em Próximo Filme com o Superman?

  1. Tenho que ler essas coisas com muito cuidado pra não tomar spoilers. Estou começando agora a ver Breaking Bad (S1E5), mas já estou impressionado demais, a ponto de torcer para Walter ser Lex Luthor.

Deixe um comentário abalizado

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s