Now everybody from the 313… Put your muthafuckin’ hands up and follow me

As vezes acho que sou o ponto fora da curva aqui no blog, e olha q nem tento fazer isso de propósito, mas como comentei aqui no nosso primeiro Uatacast, o tipo de post que mais gosto de fazer são os posts pessoais e as vezes levo até resenhas pra esse lado… talvez por que isso seja o princípio da coisa… mas  enfim… Divagação a parte, estou aqui pra comentar a edição deste ano do que pra mim hoje considero um dos melhores programas da TV Aberta brasileira… Zorra Total The Voice Brasil.

The Voice Brasil 2013

Tá certo, o programa nem tem muito com quem competir em termos de TV aberta, e também não é porquê entra naquele conceito de se te diverte vale a pena que um dia já defendi aqui mesmo. O programa deste ano está Fuckingtástico. Percebe-se claramente que houve uma melhor seleção dos participantes que iniciaram a fase de audição e fora isso o background da coisa está funcionando… Os técnicos, deficiência questionável da versão brasileira, devem ter parado pra assistir os programas gringos e estão “puxando” mais pro lado da atuação que favorece o programa e não somente eles mesmos, claro que também conta a experiência de ser o segundo programa, mas é perceptível que tem alguém “dirigindo” essa mudança.

Outro ponto favorável foi a mudança do dia que passa o programa, antes exibido nas tardes de domingo e agora nas noites de quinta… Claramente não era um program de fim de semana em que você esquece do que você tem que fazer pra assistir, ultimamente nem o futebol tem sido.

Update: Já tiraram o video acima do youtube… querem mais views nosso rs… era esse aqui

Finalmente enxergaram o apelo emocional que a música tão facilmente nos traz, está sendo muito bem explorado. Passaram a usar uma receita de bolo simples, algo que é uma das coisas que mais gera views em videos de programa do mesmo genêro em iutubis da vida… e claro que os melhores videos a “poderosa” arranca dos iutubis… então vamos ajudar a gerar uns pageviews para sua página que ela tá precisada rs

Abaixo segue um link de algumas coisas que me fazem esperar toda quinta pelo programa…

Audição Cega – Dom Paulinho Lima

Audição Cega – Rully Anne

Audição Cega – Elias Moreira

Batalha de Sam e Marcela – A thousand Years

Batalha de Nando Notta e Rafael Furtado

Batalha Pedro Lima e Guto Santanna

Conclusão: Carlinhadas Brown e Claudia Café com Leite a parte… vale a pena ficar acordado até por volta de meia-noite pra assistir o programa… mesmo você tendo que acordar as 5 da manhã no outro dia e com Thiago Leifert apresentando pois sem piadas de futebol ele até se torna um bom apresentador. É como você ter um grupo de amigos e gostar de passar um tempo de domingo com eles… mesmo com a rabugentisse do @Leite79, a intragabilidade do @Valercarvalho e o fato de ter que ceder os assentos preferências para a véia digníssima esposa do @Narigolas, que aliás é pior do que o Carlinhos Brown e mesmo assim a gente aguenta ele.

PS: Se vc não sabe o porque do titulo do tópico, foi só uma desculpa pra colocar a batalha final do filme 8 mile que eu também acho do caralho…

Anúncios

3 comentários em “Now everybody from the 313… Put your muthafuckin’ hands up and follow me”

  1. Se filmarem um matuto mascando fumo e cuspindo por 2 horas já se tornaria o melhor programa da tv aberta.
    E nada, absolutamente nada, que tenha o Little Charles Brown pode ser bom.
    Está é uma das poucas certezas do universo.

Deixe um comentário abalizado

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s