Por motivo de ” Um raio ter torrado meu computador” e eu ter ficado sem acesso ao (cof, cof…) Netflix não acompanho a série do Frecha há alguns episódios.
Mas hoje nos Iuéssei teremos a mais que propagandeado encontro entre o Velocista Escarlate com o Arqueiro Verde..
Quer dizer, mais ou menos…
Pois na verdade por enquanto quem mostra a lata é apenas a identidade civil do super-herói Barry Allen, ainda sem poderes.
Assiste aê, ligeiro:
.
Nessa primeira aparição dá para ver que o personagem , vivido pelo ex-ator de Glee Grant Gustin, terá um quê do Barry Allen antigo dos quadrinhos (já chegando na cena do crime atrasado) mas também muito de Wally West (pelo visual jovial e um pouco cômico) o que faz muito sentido já que esse é o perfil do personagem nos Novos 52, só que sem a arte foda do Francis Manapul.
E ” o mais ou menos” do início fica por conta de que começam a surgir algumas declarações que levam a crer que Allen não irá se transformar em Flash em ” Arrow” e sim só em sua série solo, se um dia ela vier existir.
Ou em um filme da Liga.
Ou em lugar nenhum.
Resumindo, não sabem patavinas do que vão fazer! Mais uma vez o modus-operandi tradicional adotado pela DC em se tratando de adaptação de seus personagens para outras midias.