Revelada a Formação do Esquadrão Suicida em Arrow!

Já havíamos dito por aqui que a segunda temporada de Arrow contaria com aparições de personagens dos quadrinhos, entre eles alguns dos integrantes do Esquadrão Suicida.

Suicide_Squad_0028

Pois ao CBR a WB acabou de revelar uma foto trazendo a formação do grupo de renegados na série.

Olha os fitas aí:

Da esquerda para direita:  Michael Jai White como o Tigre de Bronze, , Sean Maher como Mark Scheffer ("Shrapnel"), Cynthia Addai-Robinson as Amanda Waller, Michael Rowe como o Pistoleiro, Audrey Marie Anderson como  Lyla Michaels e David Ramsey como John Diggle.
Da esquerda para direita: Michael Jai White como o Tigre de Bronze, , Sean Maher como Shrapnel, Cynthia Addai-Robinson como Amanda Waller, Michael Rowe como o Pistoleiro, Audrey Marie Anderson como Lyla Michaels e David Ramsey como John Diggle.

Eles juntaram dois personagens que faziam parte da formação clássica do final dos 80 (Tigre de Bronze e Pistoleiro), juntaram com alguns outros vilões que apareceram na série, além de trazerem como líder dessa turminha da pesada a versão magrela-pós reboot da representante do governo americano Amanda Waller.

O que me intriga é a presença de Diggle, braço direito de Queen como membro do grupo. Teriam os dois terminado o namoro brigado? Ou é apenas um freela que o ex-militar está fazendo para levantar um troco extra?

Agora que finalmente renovei minha carteirinha da Blockbuster, vou recomeçar a alugar os episódios que ainda não vi dessa temporada para descobrir.

Anúncios

Deixe um comentário abalizado

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s