George R. R. Martin Já Revelou o Final da Série Para os Escritores da Série de Tv

Mais de uma vez eu já vi na área de comentários de notícias relacionadas à Games of Thrones fãs dos livros e da série de tv manifestarem a preocupação de que  o criador da série G.R.R Martin abotoe o paletó e deixe a história sem final.

funny-picture-george-r-r-martin-drink-tears

Nesses mesmos espaços normalmente se especulava que alguém da produção da série da HBO já devia saber o destino dos personagens, por vias das dúvidas. E agora o próprio autor confirma essa informação.

“Sim, eles sabem. Sim isso é alarmante”

Disse Martin ao editor da Vanity Fair, que na edição de abril terá capa e matéria principal dedicada a série. Só que  o motivo dessa revelação não foi o a preocupação com a idade avançada de Martin, mas sim o fato que a série de tv vem tendo um desenvolvimento muito mais rápido que os livros e os escritores dela precisavam saber o que o barbudão tinha em mente para evitar que alguma mudança que eles fizessem nos roteiros em relação aos livros não inviabilizasse o final pensado por Martin.

game-of-thrones-vanity-fair

Além disso há a questão em relação ao elenco já “não tão” mirim da série, com Martin usando como exemplo Maisie Williams, que interpreta Arya Stark:

Maisie tinha a idade de Arya quando começamos as filmagens, mas hoje ela já é uma jovem mulher enquanto Arya continua com 11 anos nos livros.

Por essas e por outras o co-criador da série David Benioff junto com outros escritores se reuniram com Martin por algumas semanas, com o autor revelando, em linhas gerais, o destino de todos os personagens.

(Dos que ele ainda não matou claro, que no ritmo que vai  acho difícil sobrar alguém!)

maisie-williams-game-of-thrones-san-francisco_3568251
Maise Willians, 16 anos ainda seu pervertido!

Por estas declarações, parece inevitável que o seriado irá passar á frente aos livros e a fidelidade à obra original não será no mesmo nível que foi até hoje. Será que veremos o destino final de Tyrion e seus desafetos na tv antes das páginas dos livros?

 Via Bleeding Cool

Deixe um comentário abalizado

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s